terça-feira, 15 de abril de 2008

Vampiro!

Thiago Turbay Freiria
O vampiro cuspiu sangue vermelho. Vandeir Silva o vampiro interior cometeu um pecado capital. Onde se ganha o pão não se come a carne. O vampiro serrava os dentes, afiava, cadenciava uma asa, que na verdade é um desvio de coluna- e supostamente mordia seus súditos.
Passaredo de morcegos.O vampiro nacional também não descuidou dos misticismos, reconduziu uma criançada para se tornarem seguidores de Satã. Os meninos satanistas acordaram do sonho gentil dos jogos de RPG. O jogo reúne fãs frenéticos, intercalando a realidade crepuscular da vida mediocre para uma magna identidade mágica, de uma torpor medieval a um submundo habitado por criaturas medonhas e vampiros poderosos. Por horas jogando, os seguidores de Vlad Hacamia, duo-identidade de Valdeir, apareceram em casa com mordidas e marcas.
Vlad preconizava seus súdidos com excursões ao cemitério, um culto ao amigo já morto- lider dos jogos de RPG na região. O grupo narcísico de Satã, liderado pelo vampiro de Prudente, planejava esquartejar o bebê da rainha- namorada de Silva. Apostas dos jogadores afirmam que o bebê seria a materialização do diabo, filho de Satã. A namorada é procurada pela polícia que já capturou o vampiro rei, Valdeir Silva. Nada parecido ao título de conde, da original transilvânia.
O vampiro nacional também carrega no culto, demonizado pelo quartel do exército zumbi de quinze adolescentes- figuras e montagens de demônios que foram encontrados em posse do Dracula canarinho, e um cartum de bebê inspirado no clássico filme: o bebê de Rosemary, o qual o herdeiro do capeta nasceria pelo corpo de uma mulher.
O laudo da polícia vai agora estudar a arcada dentária de Vlad, para confiar no resultado de que nenhuma vítima vai se tornar vampira. Os meninos hipnotizados de Hacamia agora procuram novas poções para livrar o ex-mestre das garras dos belmontes, seres combatentes dos vampiros. Nosso mundo está nas mãos desses heróis.Salve-nos das trevas.

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